Trinta e cinco

Adoro fazer anos. Não me interessa se vou deixar de ser trintinha e passar a ser trintona. Não me preocupa estar a caminho dos quarenta. Quero lá saber se vou tendo cabelos brancos ou se começo a ter uma ou outra ruga. Para mim fazer anos não significa ter menos um ano para viver. Significa ter vivido mais um ano. Significa que nestes trinta e cinco anos que agora completo alcancei muito: tenho a minha família, tenho amor, tenho amigos verdadeiros, gosto do meu trabalho, continuo a querer saber mais em várias vertentes da minha vida, tenho as minhas paixões e continuo a dedicar-lhes algum tempo e, acima de tudo, tenho equilíbrio. Posso não ter feito tudo aquilo que queria já ter feito aos trinta e cinco. Mas, afinal, ainda conto ter mais uns cinquenta anos pela frente por isso não é nada que me tire o sono. 

Comentários

  1. Feliz aniversario, minha querida!
    A tua idade e liiiiiinda, acredita.
    Um abraco apertado
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns eu tb fiz anos mas 32 no dia 4 ;) viva às balanças :) beijo

    ResponderEliminar
  3. Um pouquinho atrasada...mas Feliz aniversário, meus parabéns e felicidades não só para agora, mas para todos os dias da sua vida.
    Essa idade e todas as outras são lindas, porque nós é que as fazemos assim, com toda a nossa história de vida e dos que amamos, do que construimos e do que ainda vamos constuir.
    Saúde, paz, alegria e principalmente muito amor.
    Beijinhos da Gina.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares