Um desafio! Gosto disso!

A minha grande grande amiga M. referiu no seu blog Pedaços do Mundo, que sigo e recomendo, um desafio que anda a circular por alguns (muitos, pelo que parece) blogs: "escreverem, pelo menos uma vez por dia, algo de que gostem - e leiam-nas tantas vezes quantas quiserem". A ideia partiu da autora do Pano pra Mangas e é sem dúvida uma óptima ideia

A M. comentou "Numa época em que somos inundados de más notícias, nada como relembrarmo-nos diariamente das coisas que mais gostamos!". Eu não saberia dizê-lo melhor.

Entretanto, fui espreitar os blogs que foram sendo referidos:


De todas as frases que li, tiro sempre a mesma ideia de que são pequenas coisas, os pequenos momentos que nos fazem realmente feliz. Como a Amélie e os dedos enterrados no saco de feijões, lembram-se?

Por isso, parece-me bem aderir ao desafio e vou fazê-lo aqui e aqui. E, dos milhares de pequenas coisas que me estão a passar pela cabeça neste momento, parece-me mais do que justo e verdadeiro escrever a seguinte:

Gosto de ver que, mesmo ao fim de dezassete anos, a minha grande grande amiga continua a mostrar-me e ensinar-me coisas novas

E isso faz-me muito feliz!

Comentários

  1. Obrigada, amiga! tem funcionado para os dois lados! aliás, qualquer dia temos que arranjar mais um workshop para irmos aprender mais coisas juntas...aliás foi a aprender que nos conhecemos! bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares