Um grande dia

Ontem foi um bom dia. Começou com um grande pequeno-almoço numa mesa bem posta, mesmo ao meu gosto. O André fez-me sumo de laranja, iogurte grego com framboesas e muesli caseiro. Recebi desenhos e mimos. E muitos beijos.

Depois fomos almoçar aqui, na esplanada, com vista para o rio e para o Padrão. Estivemos também no Jardim das Oliveiras do CCB, a aproveitar um dia de Verão em pleno Outono. O Tiago dormiu ao ar livre. A Catarina aproveitou para andar na relva. Descalça, como deve ser. A fazer piruetas para a fotografia. E eu fotografei. A sério... 


...e a brincar...

 
O Tiago acordou e aproveitou o bom tempo. Sentiu a relva nos pezinhos. É bom ser um bebé de Verão... 


Mais ainda não era tudo. Para o jantar, o André fez sushi. Os makis de sapateira, abacate e queijo creme que me apetecia comer há tanto tempo. Nigiris de salmão. Sashimi de salmão. O arroz no ponto, bem temperado. Uma delícia!

Ontem os meus amores trataram de mim. Fizeram tudo para que o meu dia fosse perfeito. E foi. 

Comentários

Mensagens populares