Dos colares e dos hobbies





Ultimamente o meu tempo 'livre' pouco mais dá do que para cozinhar. Vicissitudes de quem tem uma criança com dois anos. E outra com oito. E um marido. E um trabalho exigente. E uma casa. E mil projectos ao mesmo tempo. E... bem, deixemos os desabafos para outro dia. 

Apesar desta falta de tempo livre, tenho feito uns colares. Fio de algodão, linha de bordar e polímero para o fecho. Este foi para a minha amiga Alexandra.


Fiz o primeiro deste estilo para oferecer à minha mãe no Natal. Igual a este que agora repliquei.


Os primeiros não sairam a cem por cento, mas acho que já domino a técnica. O que se segue é o meu favorito. Talvez fique com ele...


Gostava de dizer que este é o meu regresso aos meus hobbies. É melhor não me comprometer...

Comentários

Mensagens populares