Poupar energias


Às vezes pergunto-me o que é feito de mim. Da minha energia, da minha vitalidade. A verdade é que ando arrastar-me para todo o lado, sem vontade de fazer o que quer que seja. Na realidade, já ando em modo de poupança de energia há algum tempo, mas atormentada pelo facto de não estar a fazer as 'minhas coisas'. Como tal, não descanso. Não as faço, mas também não descanso realmente porque há sempre aquele sentimento de frustração e de 'obrigação' não cumprida.

Já estive neste sítio uma vez. Tenho perfeita consciência do ridículo de estar aborrecida por não me estar a dedicar aos meus hobbies e por, simplesmente, passar o meu pouco tempo livre a estupidificar em vez de fazer as coisas que me dão prazer. Mas neste momento, preciso realmente de estupidificar. Preciso de me sentir aborrecida de morte por não ter aquele post para escrever, aquele sítio para fotografar, aquela receita para experimentar, aquele colar para criar. Preciso de não ir ver ou comentar aquele blog. De não me importar porque deixei passar ou aquela ideia.

Preciso de me aborrecer para poder voltar. Não quero deixar as minhas coisas. Só quero sentir saudades, em vez de culpa.

Por isso... até breve. Prometo voltar.

Comentários

  1. Minha querida, todas temos fases assim. Estes dias também me aconteceu. Tanto para fazer e eu a querer fazer, mas não conseguir! Vontadinha? Nenhuma. Chega a ser ridículo mas é a pura das verdades! Felizmente são fases que passam. Quando a tua passar estaremos cá para te receber de volta! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom descanso e principalmente que passe rápido.
    São fases, chatas mas que passamos todas por elas, umas mais do que a outras mas custa e com este calor e tempo ainda mais.

    Beijinhos,
    Clarinha
    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2015/08/gelado-de-ginjinha-com-muffins-da-casa.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares